terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tratado De Comunicaçao Organizacional E Politica

 
Por Juliana Neaime Batista
 
Tratado De Comunicaçao Organizacional E Politica
 
Aqui vai mais uma dica de leitura para nossos internautas.
Como sabemos é preciso planejar as ações de um Relações Públicas para depois executar seus planos.
Portanto, O Livro Tratado De Comunicaçao Organizacional E Politica reúne conceitos, técnicas, casos, projetos, orientação, consultoria e base teórica em todos os campos da comunicação ( campos privados e públicos, do marketing político e do marketing pessoal) para lhe ajudar.

O livro de Torquato Gaudencio, é um referencial prático para utilização em empresas privadas, prefeituras, governos, parlamentos, associações e entidades públicas, utilizando uma abordagem sistêmica. A obra estabelece, ainda, a relação entre estratégias e táticas de guerra e a política, trazendo para o dia-a-dia de campanhas eleitorais as lições e os ensinamentos de pensadores e personagens que marcaram a história da civilização.
 
Informações sobre o autor:
Gaudêncio Torquato é pioneiro em comunicação organizacional no País tendo escrito as primeiras obras sobre essas áreas. 
Ele foi um dos maiores especialistas brasileiros em marketing político e eleitoral, professor titular, aposentado, da Universidade de São Paulo, livre-docente e doutor em comunicação. 
O autor presta consultoria a diversas organizações e já produziu planos diretores de comunicação para empresas públicas e privadas. No campo político, coordenou e desenvolveu campanhas em diversos estados. Atua como consultor de marketing organizacional e político. É, também, jornalista e escreve para 60 jornais brasileiros.


Fonte: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=617674&sid=1706611559222417836193632&k5=DD7420&uid=

Nenhum comentário:

Postar um comentário