sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Crescer sem perder a Essência é o grande Desafio

Por Silvany Queiroz de Carvalho

Atualmente no âmbito empresarial são cada vez mais comuns reclamações de clientes insatisfeitos com mudanças repentinas ocorrida nas empresas. Muitas vezes ocasionado por um crescimento instantâneo, as empresas deixam de lado alguns valores e fatores que compõem sua identidade e sua verdadeira essência.
No blog Exame-"Por dentro das empresas, Cristiane Correa fala sobre o tema, ela cita a empresa Google que com um pouco mais de uma década de vida, passou de uma experiência de nerds a uma companhia globalizada, com faturamento de 2 bilhões de dolares em 2008.
Alex Dias diretor geral da Google no Brasil diz "que para manter a essência da empresa em meio a esse crescimento super acelerado é um dos maiores desafios de hoje, e que para trabalhar na companhia é preciso ser quase um malabarista, ter flexibilidade e atitudes colaborativas são essênciais".

Assista aos videos da entrevista:
Fonte Blog Exame - Por dentro das empresas. 04/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário