domingo, 1 de novembro de 2009

Públicos - Como identificá-los em uma nova visão estratégica

Por Thamyres Watanabe



De fácil entendimento, este livro nos oferece uma variedade de teorias a respeito dos públicos e dos conceitos até hoje existentes, apresentados por vários profissionais e estudiosos da área de comunicação, acrescentando a sua obra uma nova visão estratégica para o gerenciamento dos relacionamentos entre as organizações e seus públicos, cuja importância vem crescendo e se tornado cada vez mais evidente na realização efetiva dos negócios das organizações.

É importante ressaltar que este livro além de oferecer uma base teórica sobre o conceito de públicos, sua importância e os desafios, também nos mostra a realidade a ser enfrentada ao ingressar no mercado de trabalho, como profissionais de Relações Públicas.

Afinal o objeto das RPs, são as organizações e seus públicos e é com elas que trabalhamos, promovendo e administrando relacionamentos.

Com uma abordagem interessante e merecedor de destaque na prateleira dos profissionais de comunicação, este é um livro que vale a pena ser lido. Vocês não vão se arrepender.



Indicação de leitura: Públicos - Como identificá-los em uma nova visão estratégica por Fábio França. Editora Yendis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário