sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"VII Encontro de Relações Públicas na USP"

Por Silvany Queiroz de Carvalho

Será realizado no próximo dia 30 de novembro "VII Encontro de Relações Públicas", edição noturna na Escola de Comunicações e Artes da USP, em São Paulo. O evento é organizado pelos alunos calouros do curso de Relações Públicas.  A intenção do evento é discutir assuntos atuais para reflexão e formação dos alunos participantes.
O tema do encontro da sétima edição será “Comunicação Digital”, abordando as mídias sociais (Twitter, Orkut, Facebook, etc). Para não se tornar repetitivo, o evento visa à aplicação efetiva dos recursos digitais nas estratégias de comunicação, visando ressaltar como essas poderosas ferramentas podem ser utilizadas a fim de resultados eficientes na prática de Relações Públicas.

Também haverá uma versão matutina desse encontro. O tema será “Comunicação em cena” e tem como foco eventos e produção cultural como estratégias empresariais. Esse encontro acontece no dia 4 de dezembro, das 8h às 18h, no prédio da ECA-USP, na Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, prédio 3, sala 3.

Com vagas limitadas, a venda de ingressos será feita em faculdades parceiras do VIIERP e nos plantões de venda realizados na ECA-USP. As inscrições são de R$10,00 por pessoa e haverá emissão de certificados ao término do evento.
SERVIÇO

Local: Auditório Paulo Emílio (Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – 2º andar Escola de Comunicações e Artes – Cidade Universitária).
Data: 30 de novembro de 2009. Horário: 18:30h às 22h

Contatos
Email: viierp.usp@gmail.com
Twitter: @VIIERP_ECA
Orkut: VII ERP Encontro de RP

Fonte http://www.blogdacomunicacao.com.br/?p=6933

Nenhum comentário:

Postar um comentário