sábado, 28 de novembro de 2009

E-RP (O VII Encontro de Relações Públicas)

   Por Giovana Ferraz da Fonseca

   O Encontro de Relações Públicas será realizado no dia 30 de novembro pelos alunos do segundo semestre da Universidade de São Paulo. Este evento é realizado e planejado anualmente. Tem como coordenador professor doutor Luiz Alberto de Farias.

   Todos os anos o evento traz diferentes temas e novas abordagens sobre as questões ligadas ás relações públicas e a comunicação na atualidade, contribuindo assim para o desenvolvimento das mesmas. Este ano o evento terá pela primeira vez duas versões: matutina e noturna. A edição matutina tem como tema "Comunicação em Cena: eventos e produção cultural como estratégias empresariais". E á versão noturna destaca a "Comunicação Digital e Relações Públicas".
  
   O evento terá como palestrantes o Prof. Dr. Vinícius Romanini, Jeff Paiva e Carolina Terra os quais irão discorrer sobre as teorias e práticas de mercado que se baseiam na utilização dessas novas mídias digitais e especificamente como as Relações Públicas atuam aliadas à Comunicação Digital, mediadas por Tuca Figueira.

   O VII Encontro de Relações Públicas tem vagas limitas, venda de ingressos será feita nas faculdades parceiras do VIIERP, e as inscrições são feitas via e-mail: viierp.usp@gmail.com.


   Para mais informações acesse:
http://www.eca.usp.br/erp/not/index.html



Fonte: http://www.eca.usp.br/erp/not/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário