sábado, 14 de novembro de 2009

HANCOCK



   Por Giovana Ferraz da Fonseca

  Sinopse do filme: Hancock, um super-herói que perdeu sua popularidade devido causar vários danos na cidade cada vez que salva alguém de alguma situação de perigo, com isso sua imagem perante a sociedade era péssima. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey uma agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando conhece a esposa de Ray, Mary ocorre uma atração inexplicável e imediata entre os dois. Mary depois de muita resistência revela que possui poderes parecidos aos de Hancock e responde suas perguntas sobre seu passado misterioso.
 
  Há diversos filmes em que relatam a profissão de um Relações Públicas alguns são passada ao receptor de uma forma mais clara e ampla. Assistindo esses filmes podemos ter uma noção do curso e também de como podemos atuar na área de diversas maneiras.

   Hancock protagonizado por Will Smith é um desses filmes que com a mistura de aventura e comedia consegue nos ajuda a entender melhor a profissão de um Relações Públicas.


Fonte :
http://verbalizando-corg.blogspot.com/2009/06/hancock.html
http://rockerspace.net/hancock-novo-filme-de-will-smith/

Nenhum comentário:

Postar um comentário