sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Clima organizacional

Por Silvany Queiroz de Carvalho

Como a tendência das empresas na atualidade é buscar uma alta freqüência, baixo custo e uma competição cerrada isso causa uma grande necessidade de desenvolver produtos e serviços de qualidade com maior produtividade. Na busca desse fator as empresas atuais investem no clima organizacional que influencia de forma direta e indiretamente nos comportamentos proporcionando mais motivação, produtividade e satisfação das pessoas envolvidas, são pontos inerentes com os procedimentos organizacionais de toda e qualquer empresa.
A empresa Natura tem se destacado entre outras pelo seu trabalho constante em diversas áreas e possibilitando um relacionamento de qualidade com seus públicos, ela acredita que o sucesso de uma empresa depende do sucesso das pessoas, no seu institucional frases que adotam normas e valores colaboram no clima organizacional.
A empresa também usa um programa para recrutamento chamado “Próximos lideres” onde o objetivo é a busca por jovens com potencial e competências alinhados aos valores da organização para serem os futuros lideres da organização.
Para ver o vídeo acesse: http://www.proximoslideres.com.br/.
Não é a toa que esse ano Portal EXAME escolheu a Natura a Empresa do Ano na 36ª edição de MELHORES E MAIORES, o mais importante ranking de companhias do país.


Fonte O portal do administrador
Site Natura

Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário