Por Silvany Queiroz de Carvalho
Aproveitando o post anterior de Danielle Catarina , vou citar um prêmio que serve de incentivo a empresas que estimulam a prática de Responsabilidade Social . Ontem dia 08 de outubro aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio ABERJE 2009, realizada no Espaço Rosa Rosarum, o Prêmio tem como missão fortalecer a visão estratégica da comunicação empresarial por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de esforços e de iniciativas na área.
Com foco em trabalhos com visão estratégica e inscritos por organizações, instituições ou órgãos públicos, o prêmio foi composto por etapas regionais e uma grande premiação nacional.
O Prêmio ABERJE 2009 é composto por categorias divididas em três áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Organizações.
GESTÃO DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
01- Campanha de Comunicação de Marketing
02- Comunicação de Ações de Sustentabilidade e Balanço Social
03- Comunicação de Marca
04- Comunicação Integrada
05- Comunicação nas Crises Empresariais
06- Comunicação e Relacionamento com a Comunidade
07- Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
08- Comunicação e Relacionamento com Fornecedores
09- Comunicação e Relacionamento com Investidores
10- Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
11- Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
12- Eventos Especiais
13- Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
GESTÃO DE MÍDIAS
14- Mídia Impressa
15- Publicação Especial
16- Mídia Audiovisual
17- Mídia Digital
PEQUENAS E MÉDIAS ORGANIZAÇÕES
18- Comunicação e Relacionamento
19- Mídias
Fonte ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial http://www.aberje.com.br/novo/default.asp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário