quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Últimas informações Congresso Metodista

Por Danielle Catarina da Silva

Como já postado aqui anteriormente por nossa amiga Juliana Neaime sobre o Mix de Comunicação, hoje a Univesidade Metodista finda seu XII Congresso e assim encerra-se o Mix.
Tivemos nesses três dias palestras e apresentações de trabalhos sobre Relações Públicas, Mídias Digitais, Jornalismo, Rádio e Tv entre outras.

Compareci na apresentação da agência Linus do 4° semestre de Relações Públicas, que explanou um projeto de comunicação realizado com a empresa Sarro Trages Corporativos, essa que confecciona uniformes para organizações. Tendo como base a explanação do trabalho, a Sarro tinha sua área de comunicação pouco desenvolvida, a agência portanto, propôs alterações com o intuito de abordar e demonstrar a importância da comunicação para relacionar-se e interagir com seus públicos.

Foi dado como sugestão a mudança do site que tinha informações imprecisas, não tinha definido os conceitos de missão, visão e valores e que não trazia na sua página inicial informações sobre a empresa.

Ocorreu um evento para a divulgação aos potenciais compradores e aplicação de uma pesquisa para entender a visão do público ante a empresa. Contudo o projeto foi aderido em partes pela organização e embora mensurado os resultados a curto prazo pode- se afirmar o quanto é fundamental desenvolver um plano de comunicação que abrange a questão da divulgação, ajuda na construção de uma imagem favorável na mente de seus clientes e coloca a empresa entre as elegíveis para atender as necessidades do comprador.

Fonte: Informações retiradas da apresentação da Agência Linus do Trabalho do 4°Sem. de Relações Públicas da Universidade Metodista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário